30/12/2012

Meus Votos Para 2013

image

O ano novo é um meio de renovarmos a esperança de tempos melhores. Mas nada acontece se não mudarmos a forma de enfrentarmos nossos problemas.

Que neste ano que se inicia possamos repensar a forma de encarar os obstáculos que surgem em nossa vida.

Que tenhamos criatividade e inteligência para realizarmos ações e conquistarmos nossos objetivos.

Que sempre nos lembremos das pessoas importantes em nossa vida, que nos encorajam, inspiram e nos motivam para continuar em frente.

Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram desse blog um meio de pesquisa, aprendizagem e amizade.

2013

image

Dois Mil e Treze

MMXIII

clip_image006

(11111011101)2

(07DD)16

(3735)8

image

clip_image032

clip_image034

clip_image036

clip_image038

clip_image040


COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO: Título: Meus Votos Para 2013. Publicado por Kleber Kilhian em 30/12/2012. URL: . Leia os Termos de uso.


Siga também o blog pelo canal no Telegram.
Achou algum link quebrado? Por favor, entre em contato para reportar o erro.
Para escrever em $\LaTeX$ nos comentários, saiba mais em latex.obaricentrodamente.com.

4 comentários:

  1. Adorei a sua publicação Kleber espero que tenha um ótimo e feliz 2013... Estou passando aqui para lhe dizer tbm que divulguei seu blog hoje em uma publicação no meu blog Vivendo entre Símbolos e que ficaria muito grato se você visse essa publicação. Irei deixar o link em anexo no fim deste comentário... Gostaria de aproveitar para pedir para fazer parceria com seu blog já que também trato de assuntos voltados a matemática em meu blog... O que acha??? Bem aguardo ancioso por respostas... Espero que dê tudo certo pra você em sua vida e que continue com esse ótimo trabalho com seu blog que foi o que me inspirou a criar o meu blog...

    Link da publicação em que divulguei seu blog: http://romirys.blogspot.com.br/2012/12/fui-tagueado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Romirys, desejo o mesmo a você: que em 2013 possamos nos dedicar mais e obter melhores resultados.

      Vamos fazer a parceria. É uma ótima maneira de nos interrelacionarmos e divulgar a Matemática.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Anônimo2/1/13 23:50

    Achei o seu blog ótimo! Parabéns. O conteúdo está muito rico.
    Naia(BH-MG)

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise no blog