02/08/2009

Tatuagens Científicas

Pesquisando na internet, encontrei algumas tattoos  relacionadas à Matemática, Física, Química, Biologia, entre outras. Separei algumas mais interessantes. Clicando na miniatura, abrirá a imagem original, vejam só:
algorithim Espiral douradaÁrvore da vida Catástrofe Função de onda de uma partículaEppur si MuoveEquação Monge-ampères e Infinity LaplacianoGolden RatioTabela periodicaCriação, preservação e destruição  Espiral de Fibonacci eulerEquações de MaxwellFluxo Equação segundo grau Conjunto vazio  Identidade de Euler   Número de ouroPiExpansão de TaylorGenéticabike-scienceUraniumFórmulas de Físicagod-the-voidsolar-systemCircuito LógicoZermelo-Fraenkely-combinatorPartícula de luzsigmaDarwin-kong

Veja mais:

Esculturas Matemáticas - Bathsheba Grossman
Livro Origami Matemático
Livro de Caixas M. C. Escher

COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO: Título: Tatuagens Científicas. Publicado por Kleber Kilhian em 02/08/2009. URL: . Leia os Termos de uso.


Siga também o blog pelo canal no Telegram.
Achou algum link quebrado? Por favor, entre em contato para reportar o erro.
Para escrever em $\LaTeX$ nos comentários, saiba mais em latex.obaricentrodamente.com.

3 comentários:

  1. Bem interessante essas tatuagens, tem louco pra tudo. Ate mais parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de ti dizer, quando tiver um tempo, troque o banner do meu blog por um mais atualizado que eu coloquei recentemente no meu blog. Basta copiar os codigos na caixa link-me.

    ResponderExcluir
  3. Farei a troca logo! Peguei as tatuagens neste site: http://blogs.discovermagazine.com/loom/science-tattoo-emporium/ tem muitas mais por lá. Um abraço!

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise no blog